Quem Espera Por Vezes Não Alcança

Soube que ia abrir uma loja especialista em delícias com Nutella em Lisboa e fiquei logo em pulgas. Houve até quem me relembrasse com publicações no meu Facebook (obrigadinha!).

No sábado passado, fomos até à baixa e pensámos em finalmente conhecer a Nut’Chiado. No entanto, a fila estava enorme e resolvemos continuar o nosso passeio e no final regressar. Assim o fizemos. No entanto, a fila continuava gigante. Disse ao maridão que adoro Nutella, mas que 15 minutos em pé naquela fila era o meu limite. Ficámos 120…sim, ficámos 2 horas!

O maridão insistiu e cometemos esta loucura. Se valeu a pena? Na nossa opinião não. Mesmo que tivesse comido a melhor iguaria com Nutella duvido muito que compensasse, mas a verdade é que deixou muito a desejar. Começa pelo menu. Esperava que uma loja destas tivesse especialidades mais diferentes, como por exemplo: batido de Nutella, cappuccino de Nutella, muffin de Nutella, bolachas de Nutella, cheesecake de Nutella, etc..

WP_20150411_020

Depois percebi o motivo de ter criado raízes à espera. Estavam duas pessoas a preparar os pedidos, com apenas uma máquina de churros (que é o que sai mais), com a velocidade de quem tem apenas uma pessoa para atender, ou seja, um serviço péssimo, desorganizado e sem liderança.

Também não há generosidade, ou seja, o waffle era pequeno (mas saboroso) e pedimos com morangos e nem dois tinha.

Alguém partilha uma opinião diferente?

 

Sobre mytreehouseblog

Sou apaixonada por vários temas, desde culinária a imagem e moda. Casada e com uma baby, gosto de partilhar os meus pensamentos.
Esta entrada foi publicada em Devaneios com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe um comentário