Sushi do Bom

Como a maior parte das pessoas, eu não gostei de sushi a primeira vez que comi. Nem a segunda e, acredito, nem a terceira. Insisti porque uma amiga disse-me que era completamente viciada e que só começou a gostar lá para a terceira vez…daí a minha insistência na coisa.

Ela tinha razão. Hoje adoro sushi, mas do bom, ou seja, como sou esquisita só gosto de determinados peixes, de determinada forma e só consigo ficar satisfeita quando vou a um restaurante que tem, de facto, várias opções e a qualidade do peixe elevada.

Parece que passados estes anos todos ainda não estou totalmente convertida quando não sou apreciadora de sashimi e quando não resisto a uma peça de sushi que já viu o calor da frigideira.

O maridão ouviu falar pelo casal amigo que tinha aberto um restaurante de sushi ótimo, com combinações diferentes e onde era difícil arranjar mesa. Ficou com a pulga atrás da orelha e resolveu surpreender-me. Fomos numa sexta-feira, depois de um dia cansativo de trabalho e de uma consulta. Como me atrasei, ele teve de contactar o restaurante a avisar e foram muito simpáticos e compreensivos.

Quando lá chegámos fomos atendidos com imensa simpatia e prontidão. O serviço foi excelente e a comida…bem, a comida…estava ma-ra-vi-lho-sa. Dissemos o que mais e menos gostávamos e fizeram uma seleção que não desiludiu. Esta “consultoria” foi uma grande ajuda porque a carta é tão extensa e atraente que nos apetecia tudo.

A lista de sobremesas convida a uma facadinha na dieta e nós demorámos séculos a decidir. Para a próxima pergunto se é possível pedir uma seleção (ou todas mesmo).

Como ponto negativo apenas posso apontar o barulho. Estavam alguns grupos ao pé de nós, sendo difícil conversarmos.

Se estiverem cansados ou tão cheios que só vos apeteça roncar até ao dia seguinte, poderão ficar para dormir, uma vez que o Sushic fica no Lisboa Almada Hotel.

Anúncios

Sobre mytreehouseblog

Sou apaixonada por vários temas, desde culinária a imagem e moda. Casada e com uma baby, gosto de partilhar os meus pensamentos.
Esta entrada foi publicada em Devaneios com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s