Guia de NYC – Paparoca

Embora tenhamos decidido não ir a grandes restaurantes durante a nossa viagem, por uma questão de budget, achámos a cidade mais cara para comer até um cachorro quente. No entanto, uma amiga que lá vive diz que devemos ter ido a sítios mais turísticos, porque não é assim tão caro. Convém esclarecer que esta amiga é americana e já está habituada a valores mais elevados do que nós.

Fica a lista de sítios que fomos e que recomendo:

Olive Garden – Restaurante italiano, fica no coração de Times Square com uma fantástica vista para a iluminada zona. A fila de espera para jantar era grande, mas como éramos apenas duas pessoas foi até bastante rápido.

Lombardi’s Pizza – A pizzaria mais antiga de NY e dos EUA, foi para nós a melhor pizza que comemos, por sentirmos que os ingredientes eram frescos.

IMG_1512

Burguer Joint  – Muito provavelmente a mais escondida hamburgueria de NY, que fica no hotel Le Parker Meridien. Embora pareça improvável, fica mesmo dentro do hotel, super escondida, depois da receção do lado esquerdo. Pedimos, chamam-nos e dividimos mesa com estranhos. Hambúrguer simples mas delicioso e batido de morango melhor ainda (ao estilo do McDonald’s).

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Pop Burger – Servem cachorros e hambúrgueres, mas apenas experimentámos os primeiros, com umas diferentes e deliciosas batatas fritas com queijo e, claro, batido de morango.

IMG_2139

Magnolia Bakery – Tem em vários sítios da cidade, sendo que para amantes de Sex and The City poderá ser interessante ir à original (Bleecker Street), que é a que aparece na série e fica no mesmo bairro que a casa da Carrie. Os cupcakes são bons, mas o melhor de tudo é o Banana Pudding e eu nem sou grande adepta de banana!

Dessert Club ChikaLicious – Foi considerado o melhor cupcake de 2011. O red velvet é uma delícia!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Alguém acrescenta mais algum sítio onde vale a pena nos lambuzarmos em NYC?

Anúncios

Sobre mytreehouseblog

Sou apaixonada por vários temas, desde culinária a imagem e moda. Casada e com uma baby, gosto de partilhar os meus pensamentos.
Esta entrada foi publicada em Viagens com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s